sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Relatório Missionário extra


Portanto meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não e vão, no Senhor.

Shalom Alechem,

Amados Irmãos, e com alegria que escrevo este relatório extra do que Deus esta fazendo.Como vocês sabem estamos aqui na cidade de Joinville Santa Catarina Brasil com este “Novo Desafio Missionário” estamos a todo vapor, porém como os irmãos sabem Deus sempre tem aberto portas para estarmos em outros paises pregando o evangelho de Jesus, e conhecendo a necessidade dos povos fora de nossa nação.

Foi-nos feito o convite de estarmos indo ao Paraguai para pregar a palavra e conhecer um lugar muito carente na cidade de Encarnacion. Nesta cidade paraguaia esteve desenvolvendo um trabalho o Missionário Edson Pereira que esta trabalhando conosco aqui em Joinville em nossa Congregação Metodista, ele foi missionário pela Missão Horizontes em M.G. onde trabalhou na evangelização de Árabes mulçumanos ele, que também esteve trabalhando no Paraguai compartilhou conosco da necessidade daquele lugar. Colocamos diante de Deus esta viagem, Ele confirmou, na verdade estaremos indo ao Paraguai conhecer este lugar bem como a necessidade deste povo, de lá vamos para Argentina onde estarei ministrando em várias Igrejas diferentes, estaremos também durante o dia desenvolvendo um trabalho de evangelismo tentaremos ver a possibilidade de entrarmos em algumas escolas em Buenos Aires. Estará conosco nesta viagem o Missionário Roberto que foi da Jocum RJ. Ele tem um Ministério Interdenominacional de Evangelização que se chama “IMPACTO FORÇA JOVEM” aqui na cidade de Joinville SC.onde trabalha com jovens de todas as idades em escolas evangelizando através do esporte, dança e teatro ele também trabalha na recuperação de viciados em drogas,e tem desenvolvido vários outros trabalhos. Depois de sairmos da Argentina estarei passando pelo Uruguai onde Eu, e minha esposa Paula trabalhamos como missionários pela Jocum do Uruguai no ano 2004.

Pretendemos sair permitindo Deus na próxima quarta-feira de madrugada, esta viagem será de 17 dias, neste tempo Paula minha esposa estará dando cobertura em nossa congregação aqui em Joinville juntamente com alguns irmãos que Deus tem levantado para nos ajudar pois o trabalho não pode parar.

Quero pedir aos irmãos que estejam orando por nós, pela cobertura do Senhor em nossas vidas pois e Ele que faz através de nós, também pedimos que estejam orando pelas vidas que serão ministradas, salvas, restauradas, libertas, impactadas pelo poder do nome de Jesus nestes 3 paises durante estes 17 dias.

Quero pedir aos irmãos que sentirem no coração que estejam nos ajudando financeiramente pois precisamos da ajuda dos irmãos, talvez os irmãos não podem ir pessoalmente mas através de suas contribuições estará indo conosco.

Estarei enviando relatórios do que Deus estará fazendo no Paraguai, Argentina e Uruguai, para que os irmãos estejam orando.Junte-se a nós neste trabalho missionário, pois missões esta no coração de Deus. E no seu ?

Nos laços do Calvário que nos une, em Yeshua Hamashia (Jesus o Messias).

Arquivo News

Portanto, meus irmãos, sede firmes e constantes sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que vosso trabalho não é vão, no Senhor.

Shalom Alechem,

É uma grande alegria poder novamente relatar aos amados, o que Deus está fazendo aqui em Joinville, neste novo trabalho missionário.

Depois de nosso retorno de Portugal, no finalzinho do mês de agosto de 2005, pensávamos que ficaríamos apenas alguns meses e voltaríamos em seguida a Portugal, só que não foi assim, antes mesmo de conversar com meu Pastor Lucio que na ainda era o pastor da Igreja Metodista Central em Petrópolis RJ, Deus já havia falado aos nossos corações que era tempo de ficar e estruturar-se no Brasil, a palavra diz que o homem faz planos mais a resposta certa vem do Senhor, então quando estivemos no Rio de Janeiro conversamos com o Pr. Lucio e através de sua vida Deus confirmou que teríamos de ficar e trabalhar para o Senhor em Joinville, Santa Catarina, cidade de minha esposa, e que estaria abrindo novas portas, pois havia vidas que precisavam de nós.

No início tinha uma grande dificuldade, pois meu ciclo de amizade estava no Rio de Janeiro, lá conheço Pastores e muitas Igrejas e eu dizia, se estivesse então no Rio com certeza estaria pregando em uma ou outra Igreja, durante algum tempo fiquei sem pregar aqui pedi a Deus que desse então a direção do trabalho, como seria feito.

Começamos o trabalho depois da primeira reunião com a presença de nosso Pastor Lucio de Petrópolis, em janeiro deste ano, começamos fazendo as reuniões na sala da casa dos meus sogros onde moramos, a segunda reunião éramos só 4 pessoas, e para a glória de Deus já estamos com uma freqüência de aproximadamente 30 pessoas, nas quais a maioria são novos convertidos, outros que andavam desviados de seus ministérios, e quase que em todos os dias de culto há conversões.

Numa destas reuniões logo no início, 6 almas se renderam aos pés do Senhor de joelhos, Aleluias!! e a cada conquista Deus confirma sua palavra.

Temos sido confrontado por satanás pois temos incomodado e muito o inferno, glórias a Deus por isso.

Temos atividades quase que todos os dias, nosso culto se dá no sábado (por enquanto), domingo tenho pregado em outras Igrejas, segunda temos oração com os irmãos que tem estado conosco na direção do trabalho, quarta temos discipulado com dois casais bem distantes daqui, quinta discipulado com outro casal do outro lado da cidade, sexta temos ensaio de louvor, depois participamos de uma vigília, no sábado reunião e assim temos trabalhado aqui nesta cidade.

Nós dissemos a Deus que queremos marcar a historia desta cidade enquanto aqui estivermos.

Queremos pedir a cada um de vocês que estejam nos apoiando neste trabalho, a sala da casa ficou pequena estamos nos reunindo na garagem. Temos desafio de comprar 70 cadeiras, um retro-projetor, uma guitarra, 2 microfones e uma caixa de som amplificada, já compramos um oratório, compramos duas cadeiras de plástico branca, pintamos a garagem, limpamos levantamos parede, e a maioria das coisas temos feito com o que entra de nosso dízimo.

Não temos apoio financeiro fixo de ninguém neste momento por isso se você sentir em seu coração de ser mantenedor desta obra, por favor não demore em fazer, pois existem muitas vidas aqui que precisam conhecer a palavra de Deus.

Satanás tem trabalhado e muito nesta cidade, pois há um índice muito grande de bruxos e satanistas aqui por isso pedimos que estejam formando um exército de oração a nosso favor.

Queremos agradecer aos irmãos que desde que estávamos no Uruguai, Argentina e Portugal nos apoiaram, desejamos que nossos relatórios também sejam de grande benção na vida de vocês nesta nova etapa que se iniciou aqui no Brasil.

Queremos profetizar o melhor de Deus em suas vidas sempre !!!!!!

Nos laços do Calvário, que nos une em Yeshua Hamashia

Missionários Anderson e Paula Picolli (Joinville – Brasil)